Este blog não possui nenhuma afiliação social, empregatícia, financeira ou política a não ser comigo mesmo. As opiniões expressas aqui refletem meu ponto de vista sobre assuntos aleatórios e nada mais. Comentários são mais do que bem vindos, são encorajados, positivos ou não. Até prefiro comentários oposicionistas, afinal um mundo que pensa igual é desprovido de inovação. Portanto, sinta-se em casa. Espero que ler minhas verborréias esporádicas traga-lhe o mesmo prazer que tenho produzindo-as.

[ваκκєr]

P.S. Algumas vezes algo que eu quero expressar não pode ser dito (apenas) com palavras, então vai parar em meu fotolog ao invés de aqui. Confira-o de vez em quando.

domingo, 11 de setembro de 2011

Foursquare: meu primeiro special

Ok, assim parece que eu sou um n00b brincando de usar redes sociais, mas veja bem: sou usuário de Fourquare desde que arrumei um celular com Android, em julho de 2010. Na época a coisa nas redes sociais de geolocação era tão desértica que, sem brincadeira, existia UM local registrado pra dar check-in no Gowalla na cidade onde eu comprei o celular (a nunca-saudosa São José do Hell Preto). Até hoje eu tenho uma enorme dificuldade de encontrar estabelecimentos realmente explorando o potencial do Foursquare (sim, eu desisti do Gowalla de lá pra cá). E isso nos leva à minha visita de hoje à tarde à Leroy Merlin (prêmio especial por usar três crases na mesma frase vai para... moi!). Estávamos lá, eu e a Cau, na fila para pagar por duas lâminas de serra tico-tico (e mais trocentas coisas que pegamos no caminho do caixa, será que nunca vamos conseguir ir na Leroy e comprar  o que fomos buscar?) quando decidimos fazer o check-in nosso de cada dia... E surge o aviso de que o Foursquare tem um special na Leroy, como mostra o screenshot a seguir:
...será? Só ir no Balcão de Atendimento e pegar meus brindes? Fomos lá, tiramos uma senha e esperamos nossa vez. A mocinha, como previsto, não fazia a menor idéia do que se tratava o assunto. Mas diga-se em favor dela, era cheia de atitude e jogo de cintura: saiu de trás do balcão e nos levou até outro balcão, esse intitulado Balcão de Apoio e... voilá! espressos e ecobags pra mim e pra Cau!



Isso mudou minha impressão sobre a Leroy Merlin? Não sei dizer, afinal minha opinião deles já é das melhores. Mas com certeza me senti bem atendido e parte de algo (não deveria ser esse o objetivo de uma rede social, integrar?).

Notas 10 pro Foursquare e pra Leroy. E fica aqui meu convite pros amigos que tem smartphone darem um pulo na Leroy tomar um cafezinho por conta e, quem sabe, comprar aquela lâmpada que queimou semana retrasada e você ainda não trocou porque não para nunca pra nada, sacumé, né?

2 comentários:

Video Teraveloka disse...

Gambar di atas adalah sebagai contoh jika sistem S128Poker sedang maintenance atau dalam perbaikan. Dan biasanya jika kamu berada dalam permainan sebelum poker maintenance, akan ada pemberitahuan atau info berjalan beberapa menit lagi akan maintenance (Baca Selengkapnya...)

harveyspectr disse...

Have you ever tried a Personal VPN Server? It can be a great additional tool for your needs. You can read the full review here https://www.vpnunlimitedapp.com/extras/personal-vpn-server and learn how to install and use it.