Este blog não possui nenhuma afiliação social, empregatícia, financeira ou política a não ser comigo mesmo. As opiniões expressas aqui refletem meu ponto de vista sobre assuntos aleatórios e nada mais. Comentários são mais do que bem vindos, são encorajados, positivos ou não. Até prefiro comentários oposicionistas, afinal um mundo que pensa igual é desprovido de inovação. Portanto, sinta-se em casa. Espero que ler minhas verborréias esporádicas traga-lhe o mesmo prazer que tenho produzindo-as.

[ваκκєr]

P.S. Algumas vezes algo que eu quero expressar não pode ser dito (apenas) com palavras, então vai parar em meu fotolog ao invés de aqui. Confira-o de vez em quando.

sábado, 8 de novembro de 2008

All outta tricks

Up Up, Down Down, Left Right, Left Right, B A

Your relationship was not a Konami game.

Warp Zone ?

I'm sorry Mario, but the princess is in another castle.

Klapaucius

Money won't bring her back. Or do you mean the Cyberiad? Because robots won't bring her back either.

IDDQD

God mode on. Immortality without her sucks big time.




...That's it. I've run out of tricks. Maybe if I beg ?



Nenhum comentário: