Este blog não possui nenhuma afiliação social, empregatícia, financeira ou política a não ser comigo mesmo. As opiniões expressas aqui refletem meu ponto de vista sobre assuntos aleatórios e nada mais. Comentários são mais do que bem vindos, são encorajados, positivos ou não. Até prefiro comentários oposicionistas, afinal um mundo que pensa igual é desprovido de inovação. Portanto, sinta-se em casa. Espero que ler minhas verborréias esporádicas traga-lhe o mesmo prazer que tenho produzindo-as.

[ваκκєr]

P.S. Algumas vezes algo que eu quero expressar não pode ser dito (apenas) com palavras, então vai parar em meu fotolog ao invés de aqui. Confira-o de vez em quando.

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Wired on AACS (where's my 15 minutes?)

Ryan Singel has written an interesting analysis on the current AACS/Digg/Google crisis for Wired. You can read it here. I'm not going to repeat any of the words on it because, well, you guys can read. I'm only gonna add a little remark: I've been a hardcore reader of Wired Magazine for 15 years (quite a feat if you live in a third-world country and make only about 20 times the price of the magazine a month. If it wasn't published online I'd still be busting my ass to buy it. Still, there are over 100 past editions littering my condo.). Why am I not being interviewed ? Huh ?

Now for some portuguese:

Saiu uma análise interessante da situação atual entre a AACS LA e os usuários do Digg e do Google. Vocês podem lê-la aqui. Eu só quero saber porque eu ainda não fui entrevistado... Heim ? Eu leio a Wired desde 1993, suava pacas pra juntar os quase 30 paus que a revista custa todo mês ganhando esse salário de merreca que a gente ganha no Brasil (ainda bem que agora ela é publicada online na íntegra, mas metade da minha casa está coberta de números velhos da Wired)... Cadê os reporteres ? Eu também sou parte da história, pô !

Nenhum comentário: